Presidente da Câmara Municipal da Boa Vista recebe o livro “O Grande Conflito”

O Presidente da Câmara Municipal da Boa Vista, Cláudio Mendonça, já tem em mãos o seu exemplar de “O Grande Conflito”. O autarca sublinhou que em poucos minutos de leitura, pode concluir que se trata de uma literatura que traz esperança para os “noss...


  • Compartilhar:

O Presidente da Câmara Municipal da Boa Vista, Cláudio Mendonça, já tem em mãos o seu exemplar de “O Grande Conflito”. O autarca sublinhou que em poucos minutos de leitura, pode concluir que se trata de uma literatura que traz esperança para os “nossos dias”.

O livro “O Grande Conflito” da autoria da escritora norte-americana Ellen White, de teor histórico e profético, traz em detalhes a influência das forças espirituais nos episódios mais decisivos da história humana, e como essa saga irá terminar.

A entrega do livro foi extensiva a toda equipa (vereadores, assessores, diretora, secretário e condutor) do gabinete do Presidente, que acolheu com bom grado.

A oferta feita pelo Pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia na Boa Vista, Jed Mesah e pelo Ancião Odair Nunes tem ênfase na promoção do bem-estar espiritual, familiar, emocional, profissional e de saúde.

O Pastor Jed Mesah mostrou a necessidade de aprofundar na leitura desse livro, realçando que ao longo das páginas, o texto responde questões importantes da história da humanidade.

Por sua vez, o Presidente Cláudio Mendonça agradeceu a Igreja por escolher o seu gabinete para acolher esta grande obra, que traz esperança para os nossos dias.

“Estamos satisfeitos por nos honrar com esse livro. O título é chamativo e convidou-me a fazer uma rápida leitura e pude ver que do livro “O Grande Conflito” é uma literatura que traz esperança para os nossos dias”, afirmou.

O edil regozijou-se ainda com a distribuição dos livros na ilha, ressaltando a importância da promoção dos hábitos de leitura.

O livro “O Grande Conflito” está a ser distribuído gratuitamente em todo o mundo, como meio de levar esperança e incentivar a leitura e até 2024, a Igreja prevê atingir 200 milhões de exemplares distribuídos e em mais de 128 idiomas.

Elsa Vieira, jornalista