Notícias

Investidura de 5 líderes de Desbravadores de Antares

17 de Setembro de 2016 era um dia especial para os apaixonados pelo lenço amarelo e o triângulo vermelho, era o dia mundial dos Desbravadores.

Muitos os chamam de loucos por amar trilhas, dormir ao relento, acampar no mato, mas são apenas desbravadores, fazendo o que normalmente fazem, viver aventuras.

Além de comemorar uma data especial, 5 aspirantes a líder dos Desbravadores, tiveram um motivo a mais para comemorar, era dia de investidura. E dia de investidura é dia de festa.

Esse evento que teve como coroação a cerimônia de investidura desses 5 líderes dos desbravadores, foi realizado na Casa de Cinema da Praia, contando com a presença de todos os clubes de Desbravadores da Região Praia. A direção do evento deu prémios aos melhores desbravadores do ano em cada clube, teve ordem unida especial, inspecção de uniformes, louvores e muitos mais. E no dia seguinte teve o Clubão.

Eliana Moreira, Fernanda Brito, Kátia Vaz, Antonieta Sanches e Carla Oliveira são membros do Clube de líderes Antares. Começaram a capacitação em liderança no início de 2015, cumprindo os requisitos do cartão de liderança que lhes dava o direito a serem investidos em líder de Aventureiros e líder de Desbravadores.

Por uma questão interno do clube de líder, em comum acordo com todos os membros, foi permitido que investissem apenas como líder de Aventureiros em Dezembro de 2015 e receberiam o outro Pin de liderança no dia mundial dos desbravadores em 2016.

O evento foi marcante e o riso de alegria era bem visível em seus rostos. Todas elas são, também, líderes dos Aventureiros.

investidura-de-lideres-antares

Nós da direção do clube de líder Antares nos sentimos felizes por participar dessa história e a nossa maior alegria será ver a todos no cumprimento do dever, “fazendo tudo quanto puder para ajudar a outros e terminar a obra do evangelho em todo o mundo”.

Parabéns líderes, pela perseverança, pela dedicação e esforço para terminar mais esta classe de liderança. Que esse amor pelos nossos pequenos seja a motivação que os faça continuar a caminhada até aquele Grande Dia.

Maranata!