Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/advento7/public_html/noticias/wp-content/plugins/pa-plugin-utilities/classes/controllers/IASD_Menu.class.php on line 40

    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/advento7/public_html/noticias/wp-content/plugins/pa-plugin-utilities/classes/controllers/IASD_Menu.class.php on line 75

Notícias

António dos Anjos

Reflexão: A minha Graça te basta!

Será que Deus tem uma mensagem escondida?

Tendes notado que o apóstolo Paulo considera o seu sofrimento como sendo enviado pelo Diabo? Porém, este espinho contém, igualmente, uma revelação… Ele permite a Deus de se manifestar de uma maneira mais extraordinária na vida de Paulo.

Pode ser que Deus tenha permitido o sofrimento escondendo atrás uma maravilhosa mensagem à sua intenção?
Imagine a situação: atrás de uma enfermidade, atrás de uma criança rebelde, atrás de uma dificuldade relacional, uma ferida física ou emociona… Deus está presente.

Discretamente, Ele coloca num envelope uma palavra de Amor, uma palavra de Compaixão, uma promessa certa: “a minha graça te basta”. (ler II Coríntios 12:9)

Se você passa por uma provação, lembre-se que sua frustração não é nada mais, nada menos do que um envelope machucado e sujo. Mas no interior, está uma mensagem divina, cheia de Amor e cheia de Graça. Oro para que o Santo Espírito vos ajude a descobri-lo hoje.

A Bíblia diz: “Fortalecei as mãos frouxas e firmai os joelhos vacilantes. Dizei aos desalentados de coração: Sedes fortes, não temais. Eis o vosso Deus. A vingança vem, a retribuição de Deus. Ele vem e vos salvará.

Obrigado por existir
Traduzido e Adaptado por
António dos Anjos
Servo