Notícias

Igreja Adventista faz lançamento do livro missionário em Cabo Verde

livro missionário 2015 Pastores da AIACV no lançamento do livro missionário 2015: “Saúde e Bem-Estar: Segredos que mudarão a sua vida”

Cidade da Praia, 15 Abr (RTVJA) – O responsável máximo da Igreja Adventista em Cabo Verde, Olavo dos Santos, afirmou hoje, que o lançamento do livro missionário sob o tema “Saúde e Bem-Estar: Segredos que mudarão a sua vida” será este sábado, 25, a nível nacional.

Sobre a distribuição deste ano será diferente dos anos anteriores, acontece que na cada igreja local fará a sua distribuição ou no momento de culto no período de manhã ou à tarde, informa Olavo Santos.

A obra original foi escrito em inglês e traduzido para diversas línguas onde estão espalhadas os fiéis da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e em Cabo Verde serão distribuídos gratuitamente à todos os interessados cerca de 20 mil exemplares.

Segundo Olavo dos Santos o objectivo da distribuição desta literatura é que sendo a Conferência Geral como órgão máximo da igreja aproveita o terceiro sábado do mês de Abril para distribuição do livro missionário ao nível mundial e este ano é dedicado à saúde como conseguir o sucesso e bem-estar.

Também afirmou que o objectivo principal é levar as pessoas a obterem um livro de forma integrada que oferece ajudas de como obter uma boa saúde tanto na vertente física, mental e espiritual sendo que a obra é um contributo do bem-estar físico e espiritual.

Esta obra foi organizada através dos autores, o médico cardiologista, Peter N. Landless e o escritor e conferencista, Mark Finley, mas também esta mesma obra contou coma colaboração de diversos artigos dos profissionais renomados da área da saúde da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Ainda através da informação apurada junto do site oficial do jornal português Ad7 News, indica que este projeto teve uma recepção extraordinária, permitindo que pela primeira vez a Publicadora Servir envie para Cabo Verde o livro missionário.

A Igreja neste arquipélago está empenhada em distribuir a mensagem da saúde bem como dar a conhecer Jesus por meio das publicações como folhas de outono, informa este jornal.

A necessidade de parcerias que possam ajudar ao trabalho missionário e a distribuição de livros pela colportagem, fizeram com que Portugal e Cabo Verde se aproximassem verdadeiramente num projeto conjunto no âmbito das publicações.