Notícias

Guilherme Lima

Unidos em Oração

40 Dias de Oração – Dia 8

Dia 8 (10 de maio)

Vós sois a luz

Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. – Mateus 5:14-16

De si mesma a humanidade não possui luz. Separados de Cristo, somos semelhantes a um círio não aceso… Ao volver-nos, porém, para o Sol da Justiça, ao nos pormos em contato com Cristo, a alma inteira é iluminada com o brilho da divina presença. Os seguidores de Cristo devem ser mais que uma luz entre os homens. Eles são a luz do mundo. … Anjos de glória esperam comunicar por vosso intermédio a luz e o poder celestes a almas prestes a perecer. – O Maior Discurso de Cristo, p. 40

Desafio ao coração

Você leu a citação compartilhada acima? Talvez deve lê-la de novo. Você percebe que os anjos estão ansiosos por trabalhar através de você para alcançar as pessoas perdidas? Não é maravilhoso?

Você está convidado não apenas a se encher do Espírito Santo para sua santificação pessoal, mas a participar ativamente na partilha da verdade, do amor e da justiça de Jesus a um mundo cujo tempo está se esgotando.

Pense em sua família, seus amigos, seus vizinhos, seus colegas de trabalho. Peça a Deus para lhe mostrar quem precisa da luz de Jesus em sua vida? Por quem você deve orar e também entrar em contato especificamente nesta semana?

Pedidos de oração

  • Ore com urgência pelos 7 nomes da sua lista.
  • Ore para que Deus o ajude a ver as necessidades das pessoas pelas quais você está orando e vos dê sabedoria em como ajudá-los.
  • Ore para que as instituições médicas adventistas em sua área e ao redor do mundo sejam uma luz para Sua glória ao alcançar aqueles que precisam de cura e encorajamento.
  • Ore pelos crentes que lutam no Sudão enquanto a turbulência econômica e as chuvas erráticas aumentam os preços e reduzem as colheitas.
  • Ore para que Deus quebre as correntes que prendem tantas pessoas em escravidão espiritual.

Fonte: https://revivalandreformation.org/40days
Tradução: Guilherme Vieira Lima