Notícias

Isaías Cardoso

Ministério Jovem

Artigos e reflexões para jovens...

Somos a esperança dessa geração

A história está repleta de nomes de pessoas que realizaram grandes feitos; homens e mulheres destemidos, valentes, corajosos, hoje chamados de heróis. São pessoas que deixaram um marco na história deste mundo: pensadores, empreendedores, reis, rainhas, estadistas, cientistas, filósofos, jogadores, mentores, professores e a lista continua.

Na história Bíblica encontramos também grandes nomes de homens e mulheres que marcaram suas gerações. Ester (Ester 1 a 9), José (Gênesis 39 a 47), Sansão (Juízes 13 a 16), Daniel (Daniel 1 a 12), Josué (Josué 1 a 24), e muitos outros que foram esperança para suas gerações. Usados por Deus, tinham uma missão especial, uma obra a realizar. O mundo os conhece pela sua fé, garra, determinação e confiança em Deus.

E no século 21, quem são eles? Você e eu, somos os chamados a levar esperança a este mundo. Nós somos a Esperança dessa Geração. Deus nos chamou e conta conosco para realizar a última obra de salvar os homens, uma obra que não poderá ser outorgada a outros. Você pode fazer a diferença onde você estiver. Bem ao seu lado existem pessoas carentes de carinho, amor, atenção, desesperançosos, desacreditados da vida. Essa oportunidade você não pode deixar passar, ela é única. Faça alguma coisa enquanto houver tempo, salve vidas da condenação eterna.

Nós somos a Geração Esperança, nossa geração precisa de nós, conta conosco, Deus quer que sejamos esse instrumento. Lembre: “Deus conta com você, e se você não colaborar, de algum lugar Ele vai prover o livramento, mas você pode ser esse instrumento“.

Levemos Esperança! Todo o suporte que precisamos vem do céu, Deus é quem nos capacitará para essa grande missão. O céu inteiro se alegra quando colaboramos na salvação de almas.

Lembre: você e eu somos a Esperança da nossa Geração.

Isaías Cardoso
Líder de Jovens e Desbravadores
Formado em Administração