Notícias

COMUNICADO: atividades e programações da Igreja

Às Congregações das Igrejas Adventistas do Sétimo Dia – CABO VERDE.
N.ª Ref.ª 06/2021 / Circular nº 06/2021

Em nome da Associação das Igrejas Adventistas em Cabo Verde, saudamos a todos os irmãos e irmãs, e que a paz de Deus e Sua proteção estejam sobre cada um de vós nesta luta rumo à eternidade. Vimos por esta via deixar-vos algumas informações pertinentes:

Considerando a situação atual do aumento dos casos de Coronavírus em Cabo Verde, os administradores da Associação das Igrejas Adventistas do Sétimo Dia em Cabo Verde reuniram-se no dia 6 de maio para tratar sobre a situação que o país está vivendo, e tomamos as seguintes decisões:

  • Todas as programações e atividades da igreja (semanas de oração, campanhas evangelísticas e outras) devem ser canceladas até o dia 31 de maio, com exceção da Escola Sabatina/Culto Divino aos sábados, cultos de domingo e de quarta-feira, nas ilhas, distritos ou igrejas onde há muitos casos de Covid-19.
  • Nas igrejas onde há muitos casos, os anciãos sob a orientação do pastor distrital, podem tomar a decisão de fechar a igreja entre 10 a 15 dias.
  • A igreja deve seguir todas as orientações e acatar as ordens dadas pelas nossas autoridades.

Este é um momento de muita oração, consagração e vigia porque Satanás está muito agitado procurando alguém para matar e caluniar a igreja de Deus.

João 10:10: “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância”.

Apocalipse 12:10: “Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite”.

Saudações fraternais a todos os irmãos e irmãs em Cristo Jesus.

—-
Cidade da Praia, a 07 de maio de 2021
Pr. Natalino Martins
Presidente da AIASD-CV