Notícias

Métodos de Evangelismo em Tempos de Pandemia

Para todos os que estão interessados em plantio de igrejas temos boas notícias. O departamento do Ministério Pessoal da nossa Associação organiza um fim de semana especial para formar os líderes da igreja neste arquipélago e na diáspora. O evento terá lugar online nos dias 26 e 27 deste mês de junho.

No sábado à tarde, dia 26 de junho, pelas 17 horas, teremos a participação dos pastores Emílio Abadala e Jair Miranda e no domingo de manhã, a partir das 10 horas, estará connosco o pastor Eden Serrano.

QUEM SÃO OS FORMADORES?

Pr. Dr. Min. Emílio Abdala.

Formado em Teologia. Doutor em Ministérios pela Andrews University. Trabalha atualmente como evangelista e coordenador de Missão Global da União Central Brasileira da Igreja Adventista. É também professor na Faculdade de Teologia do Unasp-EC onde coordena um programa de estágio de evangelismo de plantio de igrejas com os estudantes.

É autor de vários livros na área de evangelismo e missão global. Casado com Gina Andrade Abdala e é pai de 2 jovens, Samuel e Sammila.

—————————————————————————————————

Pr. Jair Miranda

Graduado em Educação Física (Universidade Estadual da Paraíba) e Teologia (IAENE), é mestre em Liderança (Andrews University).

Autor dos livros “Igreja em Missão” e “Meu Talento, Meu Ministério” e idealizador do Compassion Brasil.

Hoje é líder do Ministério Pessoal e Escola Sabatina e da Ação Solidária Adventista (ASA) da Associação Paulista Central.

—————————————————————————————————

Pr. Eden Serrano

Graduado em Teologia em 2001, Mba em 3.o setor pela Unasp Campus II, e Pós graduado em missiologia com ênfase em missão urbana. Casado com a professora Miria Serrano, tem dois filhos, Elias com 16 anos e Eliseu com 13 anos.

Atualmente é departamental de evangelismo, missão global e ASA para a Associação Paulista do Vale (APV).

 

Segundo o pastor Irlando Pereira de Pina, vai ser um ótimo encontro com estes baluartes do ministério. Esta formação é o resultado de contactos estabelecidos com o pastor Rafael Fernandes, atualmente em serviço no distrito da Brava.

As inscrições são grátis e será emitida uma certificação aos presentes. Aproveite já este link para se inscrever, pois as vagas são limitadas:  https://cutt.ly/7nkrmmW

Se deseja contribuir para o plantio de igrejas em Cabo Verde e no mundo, marque já na sua agenda esta formação que será certamente uma oportunidade impar para afiarmos as nossas ferramentas para o evangelismo em tempos de pandemia e não só.

—-
Guilherme Lima
Departamento de Comunicação